JURAMENTO DO ADMINISTRADOR!!

"Prometo DIGNIFICAR minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria".



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reallity Show- Aprendiz Universitário

Conrado é o sexto candidato demitido do Aprendiz Universitário.
Líder da equipe Up se emociona e chora na sala de reunião

Conrado Alcântara é o sexto candidato demitido do reality show Aprendiz Universitário. O estudante de publicidade e propaganda foi o líder da equipe Up na tarefa exibida no programa desta quinta-feira (29), e cometeu diversos equívocos.

De acordo com o apresentador e os conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli, apesar de ter demonstrado humildade para saber que falhou, o jovem foi inseguro na determinação das funções e fraquejou diante das dificuldades enfrentadas pela sua equipe. Além disso, Conrado foi o responsável por muitas ideias que atrapalharam o desempenho do grupo e perdeu o controle ao concluir que a equipe havia fracassado em sua missão.

- Em função do conjunto de tarefas equivocadas, da liderança fraca e do descontrole emocional, você está demitido!

Chorando muito, Conrado pediu a palavra após o anúncio de sua eliminação.

- Queria agradecer a oportunidade de estar aqui, frente a frente com vocês. Isso é um sonho, vocês não têm noção da felicidade que eu senti por participar do programa. Eu tentei dar o meu melhor e saio de cabeça erguida. Gostaria de ficar mais, mas com certeza o que aprendi aqui vai me ajudar muito na minha vida.

João Doria Jr. elogiou a atitude do estudante, exaltando essa capacidade de transformar derrotas em vitórias.

Assim, Conrado deixa a competição e perde a chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão de reais. O jovem é o sexto candidato demitido por João Doria Jr. na nova temporada do Aprendiz Universitário.


Fonte: rederecord.com.br/aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário